IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Presença de Deus - LIVRO GRÁTIS

A Presença De Deus
Você realmente já sentiu?

 LIVRO GRÁTIS

 CLICK PARA BAIXAR

CLICK PARA BAIXAR


Esse pequeno E-BOOK foi desenvolvido com um único propósito: Facilitar o entendimento daqueles que desejam aprimorar seu entendimento na Palavra de Deus e se apresentar como um servo fiel.

Desde cedo tenho percebido pessoas dizerem ter tido experiências com Deus, e ao narrar, deixam muitas pessoas fascinadas e curiosas por essas experiências.

Lembro-me que em quase todas as vezes que alguém falava algo sobre isso, diziam as seguintes expressões:
– Foi lindo!
– Eu senti uma paz profunda!
– Eu não queria voltar!
– Eu vi isso, aquilo, etc...

É nítido que o mesmo Deus que se revelou aos seus santos no passado pode fazê-lo hoje como quiser. Porém, é necessário ter discernimento daquilo que pode ser fruto da imaginação e do que é realmente autêntico, saber distinguir o emocional do espiritual. E nossa bússula é a Palavra de Deus.

Sendo assim, decidi me aprofundar nas Escrituras Sagradas a fim de conhecer o que está escrito sobre esse assunto que tanto nos enleva.

É com muito prazer que eu compartilho esse trabalho desejando que, da mesma maneira que o Senhor me conduziu, possa conduzi-lo. Pr. Felipe Miranda – 30 de Julho de 2014





livros grátis, pdf, gratis, evangélicos, ebook gratuito, baixar, download free, book, gospel,  evangélicos, Experiência com Deus, Esboço, Completo, Pr. Felipe Miranda, pastorfelipemiranda, teologia, presença de Deus, estudo bíblico, bíblia, sagrada, sagradas escrituras, últimos dias, fim dos tempos, cair no poder, arrebatamento, etc

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico