IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Rosa








Não Importa se Ela tem Espinhos,
A Beleza das Pétalas me Encantam e Cobrem a Minha Dor,
As Dificuldades que Enfrento a Cada Risco na Minha Pele,
Não Superam a Minha Vontade em Conquistar seu Odor.


Cheiro como Dessa Rosa Não Há,
Suave em Ternura,
Tuas Gotas, Me Cobrem em Bolhas,
Impactaste na Textura das Folhas,


Teus Espinhos Me Atraem,
Como Quem Atravessa Um Deserto Em Busca De Um Tesouro,
Não, Não de Prata, Nem de Ouro,
O Teu Perfume, O Teu Perfume Me Atrai,


Como Um Bálsamo Que Cura,
O Teu Espinho Me Fura,
Me Faz Lembrar a Amargura,
De Não Ter Cedido aos Teus Encantos.


Rosa Minha, Rosa Linda,
Quando Olho Para O Caule Forte,
Perco O Rumo, A Direção,
Só Tenho Olhos Para O Norte.


Onde Está Meu Coração?



"Homenagem Para Minha Mãe: Waltair Miranda Alves Oliveira"
(In Memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico