IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto Escrito Apenas Um Dia Após A Morte Da Minha Mãe... 10/10/2007 ... Leia Com Atenção!

MINHA MÃE


Mãe

  
Sei Que Ontem Tinha Muitas Pessoas Aqui... Hoje Não Tem Ninguém... (Eu Já Sabia Disso)
Faz Parte Da Vida... Mas A Morte É Cruel...
Perdi Meu Ninho... Meu Colo... Meu Ombro...

Senti A Pela Esfriar Em Minhas Mãos... Mas O Coração Dela Estava Batendo Mais Forte De Alegria Por Eu Estar Ao Lado Dela...

Fui Abençoado Pelo Destino Que Deus Traçou... Pois Estava Ao Lado De Quem Me Deu A Vida... Na Morte...

Não Estou Triste... Tenho Certeza Que Ela Foi Direto Para O Céu...
Hoje Eu Sei Que Não Foi Apenas Um Sonho... Dura Realidade...
Sinto A Falta Do Carinho Da Minha Mãe... Bênção Mãe...
Como Um Pintinho Sem A Mãe... Perdi Meu Referencial...
Ela Era Crente De Verdade... Isso Eu Aprendi Com Ela...

Mãe...
Se Você Ainda Tem A Sua... Valorize... Alguém Me Disse Isso Antes... E Eu Refleti Muito E Mudei Minhas Atitudes...
Se Você Não Tem Mais A Sua Mãe... Conhece A Minha Dor...
Só Ela Me Conhecia De Verdade... 
   
Só A Comida Dela... Descia Redondo...
Só Ela Sabia Lavar Minhas Roupas Com Carinho...
Só Ela Me Abraçava E Me Fazia Acreditar Em Mim Mesmo...
Só Ela Orava Para Mim Todas As Madrugadas...
Só Ela Era A Minha MÃE...Tenho Mil Motivos Pra Chorar... E Apenas Um Para Sorrir... (Estou Certo Do Destino Dela)
Só Ela...

Me Ensinou Para Eu Ser Um Bom Exemplo... Me Preparou Para Eu Ser Um Grande Homem...

Com Certeza Ela Conseguiu Todos Os Objetivos Que Ela Sonhou... Em Mim Todos Já Se Realizaram... 
   


Ela Me Disse Que Eu Sou O Filho Da Promessa... E Ela Já Começou A Ver Se Cumprindo...


Se Você Leu Até Aqui... Te agradeço!!!

Grato Felipe Miranda


Reportagem completa sobre o acidente que levou a vida da minha querida mãe:
Leia o texto abaixo ou click no link. 


11/12/2007 00:00 - terça-feira, 11 de dezembro de 2007. 
Dona de casa morre atropelada por motocicleta em Coronel Fabriciano


FABRICIANO -  A dona de casa Waltair Miranda Alves Oliveira, 46, morreu na noite de segunda-feira (10), após ser atropelada por uma motocicleta na Rua José Corrêa, no Bairro Santa Inês. 

A Honda Titan 150 placa HFV-6250 era conduzida pelo desempregado Walisson Rodrigues Araújo. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Hospital Siderúrgica. 

Devido ao seu grave estado de saúde, a dona de casa foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde morreu. Wallisson foi encaminhado pela PM para a Delegacia de Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Aqui vai amado meu comentário, e espero que dessa vez possa liberar rssrsrs
    Obrigada por compartilhar, a sua dor é a minha, a nossa dor.
    Pois somos o corpo de Cristo!!! Claudia R.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico