IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deixar de dormir por preocupação é PECADO!


DEIXAR de DORMIR por PREOCUPAÇÃO é PECADO!

Pois todas as vezes que passamos horas e horas da noite acordados preocupados com algo, isso significa que não estamos confiando que o Senhor irá resolver determinado problema.
Afinal, se colocamos nossa vida nas "Mãos de Deus" então ela está no melhor lugar possível. Portanto devemos confiar que o Senhor vai cuidar de todas as áreas da nossa vida, pois Ele é um Deus Zeloso!




Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.
I Pedro 5:7 (NTLH)

 Às vezes ficamos tentando resolver nossos problemas com as nossas próprias forças e, ao percebermos que não podemos fazer nada para resolver... BUMMM!!! Parece que o mundo vai acabar!
Ficamos tão preocupados, que não conseguimos sequer dormir!
A Bíblia nos revela que, quem nos dá o sono é o Senhor nosso Deus, e que não adianta tentar resolver algo se não admitirmos que precisamos dEle!
Se você está nessa situação, ore peça a Deus o sono, 

SALMOS 127
Versículo 1 - Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Versículo 2 - Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5 b

Durante a noite o Senhor restaura nossas forças, nossa mente, e se você pode entender, enquanto você dorme Deus restaura sua vida por completo. Sua vida pode literalmente mudar por completo "da noite para o dia" se você aprender a confiar em Deus e a descansar nele.



Não é à toa que a Palavra do Senhor nos orienta a descansar no Senhor e não nos preocuparmos com nada, pois preocupação acarreta vários problemas também para a saúde. Veja no desenho abaixo:






Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
Salmo 37:5

NÃO DEIXE DE LER ESTE TEXTO:
MATEUS 6 (NTLH)
25  —Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?
26 Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?
27 E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.
28 —E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas.
29 Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores.
30 É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena!
31 Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: “Onde é que vamos arranjar comida?” ou “Onde é que vamos arranjar bebida?” ou “Onde é que vamos arranjar roupas?”
32 Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.
33 Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.
34 Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.

ESPERO QUE O SENHOR TENHA FALADO ALGO EM SEU CORAÇÃO.

Então... BOA NOITE!

Felipe Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico