IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primícias – Apenas O Melhor

Primícias – Apenas O Melhor




No Velho Testamento, havia uma situação em que as massas do pão ao ser oferecida em oferta ao Senhor, após ser batida, não deveriam gerar “bolhas”, por isso deveria ser bem feita.
Por que, caso não o fosse, a massa se levedaria e o gás geraria “bolhas”.
Muitos crentes estão cheios de “bolhas”, achando que estão grandes na presença de Deus, mas, estão somente “inchados” cheios de bolhas, e quando Deus o amassa, aí sim, eles ficam pequeninos, a ponto de caberem, na palma de Suas mãos.

Um certo moço teve uma experiência com Deus, (conto como estória / parábola), e disse que sonhou.
Viu um Homem de branco, (simbolizava Cristo) que queria entrar em sua casa (simbolizava o seu coração).
Mas, ele disse: Aguarde um pouco, pois preciso arrumar minha sala; o Homem aguardou e ao entrar, disse: preciso ir à tua cozinha, pois tenho fome.
Então ele disse, não, não podes ir à minha cozinha, por que a comida que está lá, não lhe serve, há apenas, carne temperada com cebola do Egito. Então o Homem disse: Estás certo, dessa comida não como eu, e numa casa onde não posso comer (cear), também não posso morar. Vá e joga fora essa comida, e me prepare um prato novo.
Então ele preparou uma nova comida. O Homem então disse: quero ir ao teu quarto.
Ele disse: mas Senhor, logo em meu quarto? Pois o quarto é lugar onde se acontecem coisas que são extremamente pessoais. O Homem disse; se não puder estar em teu quarto, então jamais poderei estar em tua casa. Ao entrar no quarto, o Homem pediu para que ele retirasse e queimasse todas as revistas que havia debaixo de sua cama. Logo em seguida disse: desejo ir ao porão da sua casa. Ele disse; olha, no porão só tem coisas, velhas, sujas, e que não me são úteis mais. O Homem perguntou e disse; se não lhe servem mais, por que guardas? E ele disse: porque de vez em quando, eu desço até o porão para recordar das coisas do passado, guardo como lembranças. O Homem insistiu dizendo; se não posso ir ao teu porão, então, também não posso estar em tua casa.
O porão é o nosso lugar mais íntimo, é onde jamais alguém pode chegar, é apenas seu. A sua sala, todos podem até conhecer, sua cozinha, talvez, mas, daí pra lá é intimidade, apenas você e Deus conhecem.

As coisas que guardamos no porão são as "coisinhas" que carregamos do mundo e queremos estocá-las em nossa nova vida, tipo; "Quem sabe algum dia eu precise disso novamente..."

A sua maior Primícia é você mesmo!




Abra mão por completo do passado, das coisas que o Senhor te perdoou, dos discos antigos, dvd´s, livros, fotos, músicas, etc. Enfim, tudo aquilo que te afasta de Deus, jogue fora!



Isso é dar o seu melhor para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico