IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sábado, 8 de outubro de 2011

NEM TUDO O QUE OFERECEMOS A DEUS... ELE RECEBE!


NEM TUDO O QUE OFERECEMOS A DEUS... ELE RECEBE!



O senhor não se importa apenas com a INTENÇÃO do nosso coração...
Mas com a adoração CORRETA!
Pense nisso!

(Veja o que a Bíblia diz)


"Eu odeio e desprezo as suas festas religiosas; não suporto as suas assembléias solenes.
Mesmo que vocês me tragam holocaustos e ofertas de cereal, isso não me agradará. Mesmo que me tragam as melhores ofertas de comunhão, não darei a menor atenção a elas.
Afastem de mim o som das suas canções e a música das suas liras.
Em vez disso, corra a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro perene! "
Amós 5:21-24

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.”
João 4:23

Ficam as perguntas...
Você é um VERDADEIRO ADORADOR?
Adora em ESPÍRITO?
E em VERDADE?

Pr. Felipe Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico