IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sábado, 1 de fevereiro de 2014

VOCÊ REALMENTE TEM VIVIDO O EVANGELHO? SABE O QUE É IDOLATRIA AO DINHEIRO?

VOCÊ REALMENTE TEM VIVIDO O EVANGELHO?

SABE O QUE É IDOLATRIA AO DINHEIRO? É não ajudar o próximo!

Pois este é o Grande Mandamento e a LEI REAL! (Confira Tiago 2:9 e Gálatas 5:14)

Além disso é o EGOÍSMO, A GANÂNCIA, A SOBERBA e a AVAREZA.

Sabe por que Deus abençoa financeiramente algumas pessoas?

RESPOSTA: Para que elas possam ajudar os que tiverem necessidade (Leia abaixo)

"O que furtava não furte mais; antes TRABALHE, fazendo algo de útil com as mãos, PARA QUE TENHA O QUE REPARTIR com QUEM ESTIVER EM NECESSIDADE.” Efésios 4:28

“Se alguém tiver RECURSOS MATERIAIS e, VENDO SEU IRMÃO EM NECESSIDADE, NÃO SE COMPADECER dele, como PODE PERMANECER NELE O AMOR DE DEUS?” 1 João 3:17

“Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua NECESSIDADE.” Atos 2:45

João respondia: "Quem tem duas túnicas reparta-as com quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo". Lucas 3:11

Por isso, aqueles que são de Cristo não devem trabalhar para ficarem ricos, mas para cumprir a Lei Real de Deus!! (1 Timóteo 6:9; Mateus 19:24; Tiago 5:1; Tiago 2:6)

Vemos em muitas reuniões cheia de irmãos ricos e outros passando necessidade! (Estão amando o próximo como a eles mesmos?)

VOCÊ REALMENTE TEM VIVIDO O EVANGELHO?

Se você quer oferecer algo para Deus, faça-o para um irmão necessitado...

Você só poderá provar seu amor ao Senhor se amar o seu irmão como a você mesmo!

Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros". João 13:35

Medite... em Mateus 25:31-46


"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘VENHAM, BENDITOS DE MEU PAI! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e VOCÊS ME DERAM DE COMER; tive sede, e VOCÊS ME DERAM DE BEBER; fui estrangeiro, e VOCÊS ME ACOLHERAM; necessitei de roupas, e VOCÊS ME VESTIRAM; estive enfermo, e VOCÊS CUIDARAM DE MIM; estive preso, e VOCÊS ME VISITARAM’. "Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, QUANDO te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’ "O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O QUE VOCÊS FIZERAM A ALGUM DOS MEUS MENORES IRMÃOS, A MIM O FIZERAM’. "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘MALDITOS, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. Pois eu tive fome, e vocês NÃO ME DERAM DE COMER; tive sede, e NADA ME DERAM PARA BEBER; fui estrangeiro, e vocês NÃO ME ACOLHERAM; necessitei de roupas, e vocês NÃO ME VESTIRAM; estive enfermo e preso, e vocês NÃO ME VISITARAM’. "Eles também responderão: ‘Senhor, QUANDO te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O QUE VOCÊS DEIXARAM DE FAZER A ALGUNS DESTES MAIS PEQUENINOS, TAMBÉM A MIM DEIXARAM DE FAZÊ-LO’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna". Mateus 25:34-46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico