IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 11 de janeiro de 2015

QUANDO OCORRERÁ A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS?

QUANDO OCORRERÁ
A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS? 

# POSTAGEM 10 - QUANDO OCORRERÁ A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS?

PERGUNTA 10

Quando ocorrerá a Ressurreição dos santos?


RESPOSTA (João 6:39,40,44,54; 11:24)

No último dia. [Não 7 anos antes do último dia!]

TEXTO PRINCIPAL

"E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que oRESSUSCITE no ÚLTIMO DIA.
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o RESSUSCITAREI no ÚLTIMO DIA." João 6:39-40

TEXTO AUXILIAR 1

"Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o RESSUSCITAREI no ÚLTIMO DIA."João 6:44

TEXTO AUXILIAR 2

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o RESSUSCITAREI no ÚLTIMO DIA." João 6:54

# OBSERVE OS DETALHES

1) Jesus Cristo é enfático ao afirmar que a Ressurreição dos Santos (isto é, a primeira ressurreição*) ocorrerá no ÚLTIMO DIA. Aqui está formada a Doutrina.

2) Marta, irmã de Lázaro, compreendeu tão profundamente essa afirmação do Senhor que, quando Jesus lhe diz que seu irmão há de ressuscitar ela interpreta que Ele estava lhe falando do ÚLTIMO DIA ! (Vide TEXTO AUXILIAR 3)

TEXTO AUXILIAR 3

"Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na RESSURREIÇÃO do ÚLTIMO DIA." João 11:23-24

# CONCLUSÃO

Se a Ressurreição será no ÚLTIMO DIA e ocorre juntamente com o ARREBATAMENTO, como podem alguns afirmarem que será 7 anos antes?

E como podem afirmar que o Arrebatamento pode ser a qualquer momento?
A Bíblia diz quando ocorrerá a RESSURREIÇÃO? Sim!
Só não diz o "dia e a hora" exato, mas informa que será no ÚLTIMO DIA!

*Sobre a diferença entre a Primeira Ressurreição e a Segunda, vide próximas POSTAGENS 11 e 12


CURTA A PÁGINA
https://www.facebook.com/ApocalipseSimplificado


www.pastorfelipemiranda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico