IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hoje é meu Aniversário !!!

26 De Outubro De 2010
!!! FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Agradeço a Deus pelo meu aniversário, à minha Família e aos meus Amigos que se lembraram desta data tão importante!


Recebi duas mensagens tão lindas que resolvi postar aqui. Uma da Minha Amada Esposa e outra da Minha Querida Sogra já que a convivência em Família é uma das coisas mais importantes que temos.


De: Fernanda para Felipe



Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...
Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por
intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
Felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...



De: Nice para Felipe



Meu genro que maravilha saber que hoje você completa mais um ano de vida, 
que sua missão está sendo realizada cada vez com grande êxito. 
Gostaria de lhe desejar muita paz e harmonia, e dizer que se por acaso 
algum dia sentir medo de fracassar, não se esqueça por um só momento, 
de que o verdadeiro amor, aquele que vem de Deus, lança fora todo o medo. 
Conte sempre com o carinho de todos que estão à sua volta,
e que conhecem a palavra divina, pois somente os que conhecem Jesus, 
poderão entender o que é compaixão e cumplicidade. Feliz aniversário!
Continue sendo um exemplo de sinceridade e dedicação. Tenho certeza 
de que Deus, o Salvador, observa cada passo seu e lhe segura pelas mãos,
por isso, sinta-se uma pessoa protegida e iluminada. 
Que Deus derrame sobre você toda benção que merece e permita que seus sonhos e objetivos sejam realizados. Parabéns pelo seu dia. 


Feliz aniversário! Sua sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico