IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 3 de novembro de 2013

CHAMADOS X ESCOLHIDOS

CHAMADOS X ESCOLHIDOS


!!! QUEM TEM UM CHAMADO NÃO FICA PARADO !!!

Lembro-me de uma música muito bonita que dizia:
“Eu tenho um Chamado...”

Creio que, a partir de quando recebemos a Cristo como nosso Salvador e Senhor, todos nós temos um CHAMADO, ou seja, recebemos uma função, um ministério dentro do Reino de Deus.

EU TENHO UM CHAMADO... E daí?

“Não basta apenas ser CHAMADO...
Temos que ser ESCOLHIDOS!”

E isso é uma parte fundamental que todo cristão precisa entender.

Ser ESCOLHIDO depende de nossas atitudes,
Em resposta ao CHAMADO de Deus!


MATEUS 22

14 - "Porque muitos são chamados,
mas poucos escolhidos."


Não quero aqui entrar em discussões teológicas
A respeito de PREDESTINAÇÃO ou LIVRE ARBÍTRIO,
Nem me ater a filosofias em relação à
SOTERIOLOGIA (que é o estudo da salvação humana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico