IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NINGUÉM PENSE SER ALGO ALÉM DO QUE REALMENTE É!

NINGUÉM PENSE SER ALGO ALÉM DO QUE REALMENTE É!



1 Coríntios 8:1-3 “Ora, no tocante às coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que todos temos ciência. A ciência incha, mas o amor edifica. Se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber. Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.”

Romanos 12:3 “Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.”

Filipenses 3:16 “Mas, naquela medida de perfeição a que já chegamos, nela prossigamos.”


Gálatas 6:3 “Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.”

2 Coríntios 12:9-10 “Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico