IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sábado, 28 de dezembro de 2013

A igreja que se reúne em sua casa

A igreja que se reúne em sua casa
Pr. Felipe Miranda
Saúdem os irmãos de Laodicéia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne em sua casa. Colossenses 4:15
à irmã Áfia, a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e à igreja que se reúne com você em sua casa. Filemom 1:2
As igrejas da província da Ásia enviam-lhes saudações. Áqüila e Priscila os saúdam afetuosamente no Senhor, e também a igreja que se reúne na casa deles. 1 Coríntios 16:19
Saúdem também a igreja que se reúne na casa deles. Saúdem meu amado irmão Epêneto, que foi o primeiro convertido a Cristo na província da Ásia. Romanos 16:5
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio delesMateus 18:20

A primeira pergunta que você deve ter feito é a seguinte:
Mas e o "templo"?
Resposta: A Bíblia diz que nós somos o TEMPLO de Deus e que Ele não habita em construções humanas!

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos 7:48
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Coríntios 3:16

Ou não sabeis que
o vosso corpo é o templo do Espírito Santo,
que habita em vós,
proveniente de Deus,
e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19

Por isso, em qualquer lugar onde o Nome do Senhor é invocado, Ele se faz presente!

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio delesMateus 18:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico