IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 11 de maio de 2014

AS BEM AVENTURANÇAS

AS BEM AVENTURANÇAS

BEM-AVENTURADOS SOIS VÓS

PARTE 1
LIVRO: Mateus
CAPÍTULO: 5
VERSOS: 3-12

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”

PARTE 2
LIVRO: Lucas
CAPÍTULO: 6
VERSOS: 20-23

“E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.”

BEM AVENTURADOS
QUEM
O QUE RECEBERÁ
PARTE 1 - Mateus 5:3-12
Os pobres de espírito
Deles é o reino dos céus
Os que choram
Serão consolados
Os mansos
Herdarão a terra
Os que têm fome e sede de justiça
Serão fartos
Os misericordiosos
Alcançarão misericórdia
Os limpos de coração
Verão a Deus
Os pacificadores
Serão chamados filhos de Deus
Sofrem perseguição por causa da justiça
Deles é reino dos céus
“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”
Mateus 5:44
PARTE 2 - Lucas 6:21-23
Os pobres
O reino dos céus
que agora tendes fome
Serão fartos
Os que choram
Se alegrarão
“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” Lucas 6:22-23
www.pastorfelipemiranda.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico