IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cristo Vive Em Mim ...

CRISTO VIVE EM MIM...

GÁLATAS 2
20 - Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.

Cantamos nos cultos de Domingo à noite:

“Agora vivo Não Mais Eu... Cristo Vive Em Mim...

Será?!

Na Segunda-Feira... De repente: “Toc... Toc... Toc...”

O Velho Homem está aí de volta!

Uma fofoca aqui...
Uma cobiça ali...
Uma mentira...
Um desprezo...

E aí a pergunta novamente:

“Cristo Vive Em Mim”

 Será ???

Até quando “Cristo Vive Em Sua Vida?”.
Será que é só até você sair da porta da Igreja?
Ou será que Ele só vive quando convém?

2 CORÍNTIOS 5
14 - Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo, todos morreram.
15 - E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

Sabemos que, segundo a Palavra de Deus, Nós Morremos para este mundo!

Que mundo?

Para o Sistema Maligno que age na sociedade!

Morremos para as Maldades humanas.

Morremos para os Desejos Da Carne.

Morremos para TUDO aquilo que Jesus Cristo não faria se estivesse em nosso lugar!

Podemos dizer que os homens são maus...

Entretanto, Deus Não Criou O Homem Mau!  (Conferir - Gênesis 1:27)

ECLESIASTES 7
29 - Vede, isto tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções.



A ganância, desejos de poder, riquezas, o orgulho, etc.;
Corromperam o coração dos homens que hoje, Matam E Morrem por pura ambição.

Ainda bem que Cristo já tem uma Herança Eterna para nós!!!

JOÃO 14
2 - Na casa de meu Pai há Muitas Moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.

!!! Glória A Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico