IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você Confia Ou Nunca Descansa?

Você Confia Ou Nunca Descansa?




“... Nós, porém, que cremos (confiamos, contamos com Deus), entramos no descanso”. Hebreus 4:3

A Bíblia ensina que aqueles que crêem em Deus entram no seu descanso.
O descanso é a libertação da preocupação excessiva, do conflito, do medo, do tumulto interior, da inquietação e da frustração, que se desenvolvem porque tentamos fazer o que somente Deus pode fazer. Entrar no descanso de Deus não significa apenas descansar fisicamente, mas descansar na confiança em meio a tudo o que acontece na vida. É um descanso da alma: a mente, a vontade e as emoções experimentam a paz.
Você pode descansar em Deus porque sabe que Ele vai cuidar de você e suprir sua necessidade. Você não sabe quando ou como, e isso realmente não importa porque você está desfrutando a vida à qual tem direito, enquanto Deus trabalha em seu problema.
Deus quer que vivamos dessa forma. Mas, para fazer isso, “Creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que (intensamente e diligentemente) o buscam”. Hebreus 11:6

E quanto a você? De que forma quer viver? Você quer viver pela promessa de Deus ou pelo seu esforço?

Se você está cansado, eu o encorajo a entrar no descanso de Deus. Desista de tentar controlar tudo e todos ao seu redor, e simplesmente permita que Deus faça por você o que somente Ele pode fazer. Não importa o que você esteja enfrentando, Deus quer ajudá-lo.
Após seu Filho Jesus ter morrido na cruz por nossos pecados, ressuscitar da sepultura e subir aos céus, Deus enviou o Espírito Santo para estar num relacionamento íntimo conosco. Ele é o nosso ajudador, e está pronto para nos confortar. Isso significa que, você não tem mais de enfrentar os seus problemas sozinho.
Tenho aprendido que, mesmo se eu criar um problema por falta de sabedoria ou por alguma desobediência, não tenho de enfrentá-lo sozinha. Posso voltar para Deus e pedir perdão e ajuda, e Ele não me abandonará.

RECEBI ESTA MENSAGEM DE UMA AMIGA, DESCONHEÇO O AUTOR, MAS AGRADEÇO A DEUS, POIS MUITO ME EDIFICOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico